quinta-feira, 28 de maio de 2020

JOVEM FOI EXECUTADO EM GARANHUNS E O VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME FOI APREENDIDO PELA PRF, PRÓXIMO AO CARRO ESTAVA UMA MULHER QUE FOI PRESA EM FLAGRANTE.



Foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (27), na Rua São Luiz, nas proximidades da Rádio Marano, no Bairro do Magano na cidade de Garanhuns, o rapaz, Paulo César Silvestre, de 20 anos de idade, que morava no mesmo município. De acordo com as informações, ele teria marcado um suposto encontro com uma mulher, ao ir ao local marcado foi surpreendido por elementos num automóvel que efetuaram em torno de 15 disparos contra a vítima que tombou sem vida no local, após o crime os algozes recolheram o aparelho celular da vítima e se evadiram.

A vítima, que segundo informes tinha envolvimento com o tráfico de drogas, teve o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.


Pouco tempo após o cometimento desse crime de morte, o carro utilizado no assassinato, modelo Fiat Linea, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal. A equipe realizava rondas nas imediações do viaduto de interseção das BR’s 423 e 424 quando avistaram o veículo, que tinha registro de roubo no dia 22 de Maio na cidade de Jupi, ao ser dada ordem de parada no KM 89 da BR-424, o automóvel empreendeu fuga em alta velocidade, nisso, os Policiais realizaram o acompanhamento tático e chegando no quilômetro 96 da mesma rodovia o carro acessou uma estrada de chão próxima à Fundação Bradesco. Após cerca de 2 quilômetro, o Policiamento se deparou com o veículo colidido na mureta de um Sítio e uma mulher ali nas imediações, ela admitiu ser passageira e que o motorista e mais um homem se embrenharam num matagal.

Os PRFs acionaram as Polícias Civil e Militar e realizaram uma varredura na área, porém, não obtiveram êxito. Logo após a mulher foi conduzida para a Delegacia local, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

A imputada deverá ser autuada em flagrante por participação no homicídio cometido momentos antes pelos indivíduos que conseguiram fugir da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário