quinta-feira, 21 de maio de 2020

VEÍCULO ROUBADO E COM ADULTERAÇÃO FOI RECUPERADO PELA PM NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU.


O COPOM do 4° BPM durante a tarde de ontem, informou que nas imediações da Avenida Vera Cruz, próximo ao supermercado Bonanza, no Bairro São Francisco em Caruaru, havia um automóvel suspeito, um VW Gol, Vermelho. De posse das características, o Policiamento do Sistema Koban e da Operação Forte realizaram a abordagem ao veículo, bem como ao condutor do veículo. Foram constatadas restrições no veículo após a consulta da placa.

Diante dos fatos, o motorista e o Gol foram conduzidos para a 14° DESEC. Com o auxílio do scanner OBD, foi verificado que o Chassi fornecido pela centralina (9BWAAO5U3PD214402) não batia com número gravado nos vidros e no motor do veículo (9BWAA05U4DP157594). Foi verificada em seguida, a adulteração no chassi localizado no piso do veículo, o qual encontrava-se com uma chapa metálica por cima com números remarcados.

Ao realizar consulta do chassi fornecido pelo scanner OBD, foi constatado a existência de restrição de roubo, bem como, placa diferente (JJK-2925) da que estava no carro. O condutor foi preso e autuado em flagrante pelo crime de Receptação Dolosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário