sexta-feira, 15 de maio de 2020

PRESO EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE MATOU RAPAZ E O ENTEADO EM GARANHUNS.



Policiais Civis e Policiais do DENARC prenderam nesta sexta-feira (15), Juscelino Torres da Silva, de idade não informada, que mora no Bairro Cohab 2, na cidade de Garanhuns. De acordo com a investigação, ele foi quem matou o jovem, Fábio Vitalino Pereira da Silva, de 18 anos e o seu enteado, Levy Gabryel Nunes da Silva, de apenas um ano, crime que ocorreu na noite desta última quinta-feira (14), também no Bairro Cohab 2.

As vítimas estavam em casa no sofá assistindo quando foram surpreendidos com a chegada do elemento que efetuou vários tiros contra o Fábio que morreu no local enquanto que o garotinho foi baleado na cabeça, ainda foi socorrido e levado para o Hospital local, porém, quando estava sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife não resistiu e faleceu.

Segundo a Polícia, o motivo do crime pode ter sido a disputa por ponto de tráfico de drogas na comunidade. O elemento foi autuado em flagrante e neste sábado (16), passará pela audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário