sexta-feira, 27 de novembro de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM DOIS MAIORES E APREENDERAM ADOLESCENTE ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.


Na tarde desta quinta-feira (26), Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas, do 4º BPM, receberam a informação do Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente", de que uma mulher estaria comercializando drogas e que fazia a entrega desse entorpecente usando o próprio veículo, um Pálio, Branco, tendo na ação os Policiais apreendendo mais de um quilo de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e a quantia de 600 reais em espécie. 


De posse das informações, os PMs começaram a realizar diligências e próximo ao viaduto do final da Avenida Agamenom Magalhães, também em Caruaru, prenderam, 
Nadja Maria da Silva, de 50 anos, que mora na Rua Maria Pereira Reis, no Bairro José Carlos de Oliveira, na mesma cidade e apreenderam um adolescente de apenas 14 anos de idade, que é parente dela. O carro estava estacionado, o menor estava dentro do carro e a mulher estava fora com um invólucro na mão e quando os Policiais a abordaram constataram que era um quilo de maconha. 


O Policiamento questionou a imputada que alegou que esse seu parente era quem fazia as vendas utilizando o aplicativo WhatsApp, que o papel dela era apenas de realizar as entregas e confessou que nesta última quarta-feira (25), fez a entrega de um quilo de maconha num lava jato no Bairro Maurício de Nassau, também em Caruaru e indicou o endereço aos Policiais que foram ao local e prenderam, 
Renato Carvalho dos Santos, de 30 anos, morador da Rua Boa Vista no Bairro Salgado. Ele foi flagrado segurando uma porção pesando 50 gramas de maconha, tendo jogado quando viu os Policiais e ao ser abordado confessou o tráfico e levou o Efetivo até a sua casa, onde foi encontrada outra porção pesando 100 gramas do entorpecente, uma balança de precisão e a quantia de 600 reais, provavelmente oriundo da venda da droga. 

Apresentados na Delegacia de Plantão local, os acusados maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico e nesta sexta (27), serão encaminhados á audiência de custódia, enquanto contra o adolescente foi lavrado um procedimento especial, tendo ele sido ouvido e entregue á um responsável, para que hoje seja apresentado na sede do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário