sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM UM QUILO DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, INDIVÍDUO QUE COMETEU UM HOMICÍDIO APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM CARUARU.



Através do serviço reservado, na noite desta última quinta-feira (12), a equipe ROCAM do 24º BPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a informação de que um indivíduo estaria traficando na região do Bairro Neto Aragão e que também estava de posse de arma de fogo. De pronto, o Policiamento foi ao local informado junto com o efetivo do GATI e após abordagem ao suspeito, Patrício Cecílio da Silva, de 35 anos de idade e logo depois no seu veículo, um Corolla, de placa; PFE-9843, foi encontrado na mala do referido veículo por baixo do forro de tecido, aproximadamente um quilo de maconha.


O Delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, reconheceu o acusado como sendo o elemento que matou em Caruaru na noite do dia 30 de Agosto desse ano, Damião Firmino, que teve uma discussão de trânsito com o imputado, tendo o Damião espancado o elemento, que foi se armar, voltou ao local e efetuou disparos contra a vítima, que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu. O Delegado disse que de início o acusado negou o homicídio, mas, depois de todas as provas acabou confessando o crime. 

O imputado, que reside também em Santa Cruz, foi levado ao Plantão Policial local, após receber voz de prisão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e nesta sexta-feira (13), foi encaminhado á audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário