sábado, 7 de novembro de 2020

HOMEM FOI ASSASSINADO EM AGRESTINA.









Foi executado por volta das 4 e meia da tarde deste sábado, 07 de Novembro, na Avenida Idalino Henrique Ribeiro, no final do Bairro Ipiranga, na cidade de Agrestina, Fábio Lopes da Silva, conhecido por "Fabinho", de aproximadamente 28 anos de idade, que morava também em Agrestina e era frentista de um posto de combustíveis localizado na mesma cidade. Ele foi morto com vários tiros, enquanto estava conversando com algumas pessoas na frente de uma residência, inclusive a parede e a porta dessa casa foram alvejadas á bala no momento do crime. 

O pai da vítima disse que o filho não tinha envolvimento com nada de errado, que ele nunca foi preso e que desconhece a motivação do assassinato. A vítima deixou a esposa grávida.  

A Delegada que está de Plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dra. Estefânia Azevedo, foi ao local com a sua equipe, onde acompanhou o levantamento cadavérico. Ela informou que a vítima foi surpreendida por elementos que chegaram em um automóvel, que logo efetuaram os primeiros disparos contra a vítima que tentou correr, mas, tropeçou e caiu, nisso, ceifaram-lhe a vida efetuando mais disparos que ao total totalizaram seis tiros. A Delegada disse que a arma de fogo utilizada no crime foi um revólver calibre 38. 

Este foi o 8º homicídio registrado no ano de 2020 na Terra das Andorinhas e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã deste domingo (08), será liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário