BANNER BETANNO

terça-feira, 8 de junho de 2021

FUNCIONÁRIO DA CELPE FOI EXECUTADO E OUTRO SAIU BALEADO NA CIDADE DE SÃO LOURENÇO DA MATA NO GRANDE RECIFE.

Um funcionário da CELPE - Companhia Energética de Pernambuco, foi assassinado a tiros e outro ficou ferido enquanto trabalhavam em uma inspeção, na tarde de ontem, segunda-feira (07), no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que eles foram até um estabelecimento comercial para realizar o corte de eletricidade.

O crime ocorreu na Avenida Oito de Maio, no Bairro de Chã de Tábua. Os trabalhadores estavam dentro do carro da CELPE quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. A vítima fatal, Ejanilson Severino Batista, morreu no local e Wellington José Cardoso, foi socorrido, levado para o Hospital Petronila Campos, em São Lourenço e depois transferido para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Recife. Segundo o HOF, o paciente deu entrada às 14h55 com perfuração por arma de fogo.

"Ele está internado e seu estado de saúde é considerado estável. O paciente está consciente e orientado, recebendo todos os cuidados necessários para sua recuperação", disse o Hospital, em nota.

Também por nota, a Polícia disse que dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra as vítimas. "As investigações foram iniciadas de imediato e seguem até total elucidação do crime", informou.

A CELPE informou que os funcionários eram responsáveis pelo serviço de inspeção. O trabalho consiste em fiscalizar medidores de energia, o gasto de energia das residências e também o funcionamento das redes elétricas.

A empresa lamentou o que aconteceu com os funcionários. Na nota, afirmou que "condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida". A empresa também afirmou que está prestando apoio à família da vítima e ao colaborador hospitalizado.

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O Delegado, Dr. Victor Leite, esteve no local do crime, mas, não quis falar com a imprensa.

Fonte: G1

MEGA PRÊMIO AGRESTINA-PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário