terça-feira, 21 de julho de 2020

FAMILIARES E AMIGOS DE COMERCIANTES AGRESTINENSES MORTOS A TIROS EM CARUARU REALIZARAM PROTESTO PARA COBRAR JUSTIÇA ÁS AUTORIDADES.




Durante a tarde desta terça-feira, 21 de Julho, familiares e amigos dos comerciantes, José Ferreira de Andrade da Silva, conhecido por “Pezão”, que tinha 56 anos de idade e de Uadisson José de Andrade, conhecido por “Piu”, que tinha 26 anos, realizaram um protesto na frente ao Complexo da Polícia Civil em Caruaru. Eles eram pai e filho, eram naturais do município de Agrestina e foram assassinados a tiros e no protesto realizado nesta terça os manifestantes gritavam pedindo justiça.  





O “Pezão” foi assassinado no início da tarde do último sábado (18), na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, quando retornava da feira da cidade de Toritama. Ele parou em uma barraca para tomar uma água de coco, nisso, foi surpreendido com a chegada de dois elementos em um HB20, Branco, roubado, que executaram a vítima e em seguida roubaram um outro carro e fugaram.





O jovem, “Piu”, foi assassinado na manhã do dia 14 de Abril deste ano na frente da Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio e até agora a Polícia Civil não conseguiu chegar em nenhum autor ou suspeito do crime. No dia 04 do mesmo mês "Piu" anunciou que seria pré-candidato á Vereador agora nessas eleições na cidade de Agrestina, onde deixou muitos amigos.

A cunhada do “Pezão”, Mirian Pereira, disse que os assassinos mataram dois cidadãos, pais de família e que foram mortos injustamente. Ela lamentou o fato de ninguém ainda ter sido preso, mas, afirmou que acredita na investigação que vai chegar nos criminosos que destruíram a sua família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário