sexta-feira, 24 de julho de 2020

POLICIAIS PENAIS INTERCEPTARAM DROGA NA ENTRADA DA PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ.



Um Policial Penal na manhã desta última quarta-feira (22), encontrou maconha na entrada do Presídio do município de Tacaimbó, durante o procedimento de revista padrão. Nesse período de pandemia está proibida a visita nas unidades prisionais e dessa forma os familiares deixam os pertences dos presos na entrada da unidade, para serem entregues aos detentos depois de passarem por uma revista rigorosa.

A encomenda foi deixada no último sábado (18), por Edjair Eduardo Pereira, para ser entregue ao seu filho, Emerson Eduardo Pereira da Silva, que está preso e ao verificar alguns gêneros alimentícios, entre eles bolachas caseiras que o pai deixou para o Emerson o Policial constatou que as bolachas estavam recheadas com maconha, totalizando 80 gramas do entorpecente e em outras bolachas foi encontrada uma substância amarelada, provavelmente crack.

Vale salientar que os pertences deixados pelos familiares só são entregues após quatro dias de uma rigorosa higienização, conforme procedimento sanitário adotado para o combate ao Novo Coronavírus e com isso, consta em registro próprio desta unidade prisional que as sacolas flagranteadas com ilícitos foram deixadas pelo Sr. Edjair Eduardo Pereira, mediante apresentação do RG a qual se observou ser pai do detento.

O detento foi indagado e confessou que estava aguardando um parente deixar droga para ele escondida em itens alimentícios. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao ser levado de volta para a unidade prisional foi isolado dos demais presos ao ser colocado na carceragem da disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário