sexta-feira, 31 de julho de 2020

POLÍCIA PENAL INTERCEPTOU DROGA NA ENTRADA DA PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ, O ENTORPECENTE ESTAVA ESCONDIDO DENTRO DE GARRAFA PET.






Na manhã da última quarta-feira (29), um Policial Penal ao realizar a revista numa encomenda deixada na unidade prisional da cidade de Tacaimbó, para ser entregue á um detento verificou que dentro de uma garrafa pet de refrigerante havia algo dentro da garrafa, escondido por trás do rótulo, ele abriu a garrafa e verificou que se tratava de maconha que estava dentro de uma câmara de ar que foi colada dentro da garrafa por trás do rótulo. A droga pesa aproximadamente 350 gramas.

Esse entorpecente estava nos pertences do detento, Emerson Henrique da Silva Vieira, que foi levado para a Delegacia local juntamente com a droga, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi levado de volta á unidade prisional, onde foi colocado no pavilhão da disciplina, onde está a disposição do Conselho Administrativo Disciplinar.

A encomenda havia sido deixada no último sábado (25) por um mototaxista, porém, devido as normas sanitárias por conta do Novo Coronavírus, as encomendas que chegam á unidade são entregues aos destinatários quatro dias depois para evitar o contágio do COVID-19.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário