Na noite desta segunda-feira (31), uma carga de 70 mil maços de cigarro de origem paraguaia foi apreendida na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um homem de 46 anos de idade que transportava os produtos em uma van foi preso em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e o 9º Batalhão da Polícia Militar.
Os Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF estavam realizando uma fiscalização no KM 95 da BR-423, quando observaram o motorista de uma van adentrar de forma brusca na cidade. Foi realizado o acompanhamento do veículo, mas, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão em alta velocidade.
Logo após, os Policiais montaram um cerco com a participação da Polícia Militar e conseguiram abordar o veículo no Bairro Cohab 2. Dentro do compartimento de carga do veículo foram encontradas 140 caixas de cigarro, avaliadas em cerca de R$ 350 mil.
O homem informou que o produto havia sido adquirido na cidade de Arapiraca, em Alagoas e seria comercializado em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele, o veículo e todo o material foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, para serem realizados os procedimentos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário