No início da tarde desta sexta-feira (04), após levantamento do Soldado Diego Brainer e do Soldado Geraldo Silva, as equipes ROCAM e GATI fizeram deslocamento até a Rua Júlio Sacerdote, no Bairro São Pedro em Bezerros, com intuito de prender o Leandro Rosa da Silva, vulgo "Léo Gordo", de 28 anos, indivíduo de alta periculosidade e autor de vários homicídios na cidade. Ao chegar no local, os PMs cercaram a residência, momento em que o "Léo Gordo" tentou se evadir pulando o muro do quintal, porém, não obteve êxito. O imputado foi detido e localizaram com ele, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
Ao revistar a residência dele, foi localizada uma espingarda calibre 12 municiada, bem como, mais três munições de calibre 12 intactas e mais seis munições calibre 38 intactas. Na cozinha da residência, estava uma motocicleta com a placa dobrada, onde ao ser feita a consulta, foi constatada como produto de roubo, que teria sido tomada de assalto na manhã do dia de ontem. Finalizadas as buscas, ao ser indagado o Léo a respeito do cometimento de delitos na cidade, o mesmo afirmou que as duas armas eram dele, afirmou também que tomou a moto de assalto nesta sexta-feira, por volta das 5 horas da manhã, por fim, confessou ao policiamento que teria matado um homem por engano há alguns dias no Bar Caminho da Serra e que o alvo seria uma pessoa conhecida por Samuel.
Em frente a residência do "Léo Gordo" estava o elemento, Gilberto Deivid da Silva, vulgo "Dedeu", de 18 anos, também conhecido por práticas delituosas na cidade, que ao ser indagado, ele confessou ter participado do homicídio junto com o "Léo" e de juntos terem praticado um assalto a um mercado na cidade de Camocim de São Félix, informou também que praticou um latrocínio há cerca de 15 dias atrás na cidade.
Os dois indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por roubo, foram levados para Caruaru, onde pernoitaram na carceragem do plantão policial e hoje serão apresentados na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário