quinta-feira, 21 de novembro de 2019

JOVEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AGRESTINA E QUATRO ACUSADOS DE COMETEREM O CRIME FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.


Na madrugada desta última quinta-feira (21), foi agredido de forma brutal a pedradas no Bairro Cohab na cidade de Agrestina, o rapaz, Carlos Eduardo de Souza Filho, conhecido por "Cadú",  de 21 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e posteriormente, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Grande Recife, em estado grave. Esse ocorrido se deu após um grupo de pessoas deixar a tradicional Festa de Seu Virgílio, pois, houve uma confusão generalizada envolvendo esse grupo.

Ao longo do dia desta quinta-feira, a Polícia Civil de Agrestina realizou buscas na cidade no intuito de identificar os autores dessa tentativa de homicídio e os Policiais localizaram e prenderam, Alisson Gabriel Batista Souza de Lima, de 19 anos, Ednaldo José da Silva, vulgo "Pai Véi", de 22 anos, José Luiz da Conceição, vulgo "Zezinho", de 41 anos, que são de Agrestina e Daniel José da Silva, de 18 anos, residente no município de Cupira. De acordo com informações, os imputados confessaram participação no crime e alegaram terem atentado contra a vítima pelo fato dela ter chamado um palavreado com um deles e isto, revoltou o grupo que foi pra cima da vítima.

Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de assassinato e na tarde desta sexta-feira (22), todos serão apresentados na audiência de custódia em Caruaru.

Um comentário: