segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PRESOS OS TRÊS ASSALTANTES QUE MATARAM AGENTE PENITENCIÁRIO NA BR-104 EM AGRESTINA.


Geferson.
"Paulinho".
No início da tarde da última sexta-feira (22), cerca de três homens armados pegaram uma van se passando por passageiros nas imediações do Hospital Regional do Agreste, o veículo de lotação seguiu sentido a cidade de Agrestina e quando chegou no Sítio Riacho do Peixe, na BR-104, na frente de uma fazenda, na zona rural de Agrestina, os três supostos passageiros mandaram o motorista encostar e parar o carro, enquanto isso, sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto, tomaram vários pertences das vítimas que eram em torno de 15 pessoas, dentre elas um Agente Penitenciário do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho. Provavelmente o agente que estava com sua arma, esboçou algum tipo de reação e os indivíduos atiraram contra esse agente que rapidamente foi socorrido pelo condutor da mesma van e levado para o Hospital de Agrestina, porém, o Agente Penitenciário foi á óbito.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Valmir Sales da Silva, de 41 anos, que morava em Cupira. Ele foi visto por um colega momentos antes almoçando em Caruaru e as vítimas informaram á imprensa, que os assaltantes foram bastante agressivos durante a ação criminosa.

Policiais da GISO / NIAZM e GATI do 4º BPM/ GT de Agrestina, Policiais da 89º DP de Caruaru e DENARC foram ao local do fato, iniciaram as buscas e levantamento do local. No mesmo dia, por volta das 7 e meia da noite, um informe de que um dos elementos estaria na Rua Severino José Torres, no Loteamento Campo Novo, na Periferia da cidade de Agrestina, nisso, as guarnições que estavam em campo foram até a casa descrita na informação recebida e encontraram, Geferson José Rodrigues, ele foi abordado e o mesmo levou os Policiais á outro endereço na Rua Joaquim Santana, no Bairro Novo Agreste, também em Agrestina, onde a residência foi cercada pelo policiamento.

Foi apreendido nesse outro imóvel um adolescente que também estava envolvido no latrocínio. Ao localizarem os dois imputados, surgiram novas informações e as equipes chegaram ao outro elemento, Paulo Roberto da Silva, vulgo "Paulinho", morador do Loteamento Campo Novo, na cidade, foi feito o deslocamento até a casa desse terceiro imputado, mas, ele não foi localizado e ficou como foragido.

O Geferson e o menor foram apresentados na Divisão de Homicídios de Caruaru e já na DP o menor confessou que participou do crime e disse que foi o Geferson que matou o Agente Penitenciário, Valmir Sales, que estava na van. Já no final da manhã desta segunda-feira (25), o indivíduo, Paulo Roberto, conhecido por "Paulinho", foi á Delegacia de Agrestina e se entregou á autoridade policial que irá tomar as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário