sábado, 30 de novembro de 2019

TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS EM ALTINHO E DUAS MORRERAM.




Durante a madrugada deste sábado (30), uma mulher grávida e dois homens foram baleados na Rua Luiz Alberto Farias, no Loteamento Novo Altinho, na cidade de Altinho e resultou na morte da mulher e de um dos homens. Lucivânia Maria da Silva, de 24 anos, um rapaz identificado apenas por Juninho e Paulo Ricardo do Nascimento foram surpreendidos e atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a Lucivânia estava dentro de casa com o Juninho, nisso, chegaram duas mulheres afim de atraí-los, chamaram o casal e em seguida, surgiram aproximadamente três indivíduos armados que invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra o casal que estava no interior do imóvel, ambos faleceram na hora.

Já o Paulo Ricardo que saiu ferido, foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e depois, transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde as informações apontam que ele não corre risco de morte.

Ainda de acordo com informações, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas e levadas á Delegacia local, para a adoção das medidas cabíveis.

Lucivânia, matou o próprio irmão no mês de maio deste ano dentro de casa, no Bairro Vassoural em Caruaru. José Lucivaldo da Silva, que tinha 19 anos, foi morto com dois tiros na região da cabeça enquanto dormia no sofá, na sala da residência. A jovem chegou a se apresentar de forma espontânea á Polícia Civil e disse que matou para não morrer.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário