sexta-feira, 27 de março de 2020

7º DELEGACIA DO DENARC EM CARUARU DIVULGA BALANÇO DO ANO DE 2019.














A 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Caruaru – DENARC, divulgou balanço do ano de 2019. A especializada vinculada à DIRESP atua a 02 (dois) anos em Caruaru e vem se renovando e modernizando-se no combate ao tráfico de drogas das AIS 14 e 17.

No ano passado, foram apreendidos 127 quilos e 630 gramas de maconha, 2 quilos e 780 gramas de crack e 15 quilos e 99 gramas de cocaína. Com estas apreensões o DENARC - CARUARU fez com que os traficantes locais deixassem de ganhar o equivalente á R$ 1.249.040,00 (um milhão, duzentos e quarenta e nove mil e quarenta reais).

Saliente-se ainda, que foram apreendidos mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em espécie, 07 (sete) carros e 04 (quatro) motos. A especializada deflagrou, ainda no ano de 2019, 03 (três) Operações de Repressão Qualificada, intituladas de “Capital Inicial”, “Incisão” e “Gênesis”.

O DENARC - CARUARU vem realizando um trabalho diferenciado de investigação, voltado ao combate dos grandes traficantes da região e aos fornecedores do mercado de drogas local. Ao todo, no ano de 2019, foram realizadas 67 prisões, entre flagrantes e cumprimentos de Mandados de Prisões decorrentes de investigações e operações desta especializada. Saliente-se ainda que foram realizados inúmeros Mandados de Buscas e Apreensões frutos de um aprofundado trabalho investigativo.

A 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico continua em uma busca incessante pela modernização e alinhamento com a tecnologia para tornar suas investigações cada dia mais diferenciadas e semelhantes as realizadas pelas grandes forças Policiais mundo a fora. Investigação tecnológica e inteligência Policial, aliadas à preocupação com o bem estar social definem as prioridades da especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário