terça-feira, 31 de março de 2020

JOVEM FOI EXECUTADO NA FRENTE DE UM HARAS NA ZONA RURAL DE CARUARU E FOI DESCOBERTO QUE ELE ESTAVA COM UM CARRO ROUBADO.










O segundo crime de morte desta terça-feira (31), em Caruaru ocorreu numa estrada vicinal na frente de um Haras, no Sítio Capim na zona rural da cidade e teve como vítima, o ex-presidiário, Gilberto Bezerra da Silva, vulgo "Gibinha", de 27 anos, que morava no mesmo município. Ele foi assassinado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo. 

"Gibinha", que tinha um cavalo, há duas semanas alugou uma baia desse haras e nesta terça foi com um veículo Sandero, de cor; Prata, ao local, ele deixou o carro estacionado no haras e foi dar uma volta com o cavalo e quando estava voltando foi interceptado pelo algoz ou algozes e executado. Em relação á um para-choque de um automóvel ter sido encontrado ao lado do corpo, é que essa peça foi colocada no local para que as pessoas que trafegavam pela estrada pudessem ver de longe que havia acontecido algo ali. 

Com o passar do tempo, a Polícia Militar descobriu que esse Sandero é roubado e que estava com a placa clonada.

O Delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, disse que está analisando várias hipóteses, que não há qualquer informação sobre a autoria do crime e que aguarda que quem saiba de algo que procure a sua Delegacia. Ele disse que recebeu a informação de que a vítima participou de um assalto ocorrido no início da tarde desta última segunda-feira (30), na frente da CEACA, onde na ocasião os meliantes abordaram um casal que ocupava um veículo Doblô, quando saia de um posto de combustíveis. O casal foi sequestrado pelos bandidos que levaram o carro das vítimas só que minutos depois, as libertaram e abandonaram a Doblô do casal. 

O mês de março fechou-se com o registro de 12 crimes de morte na Capital do Agreste e agora, se somam 35 assassinatos neste ano de 2020 na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário