domingo, 15 de março de 2020

MAIS UMA VEZ ATRAVÉS DE LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI, ARMA DE FOGO E DROGA SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO EM CARUARU, O SARGENTO PERMANECE EMPENHADO EM PRENDER CRIMINOSOS EM CARUARU, APESAR DE ESTÁ LOTADO NO 24° BPM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Sargento Djaci.

Os Soldados José Leonardo, R. França, Romeu e Daniel Almeida da  MF4103, enquanto  realizavam  rondas ostensivas no Bairro Centenário em Caruaru na tarde deste sábado (14), nisso, copiaram pelo rádio que o efetivo do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, juntamente com o Sargento Djaci do 24º BPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, estavam em acompanhamento nas proximidades do Monte Bom Jesus,  á dois indivíduos em atitudes altamente suspeita que conduziam uma motocicleta, Vermelha, de placa; OYT-7340.

Os Policiais prontamente foram para o local, onde avistaram os indivíduos com as características repassadas, onde com a aproximação da viatura entraram numa rua, na Travessa Sergipe e rapidamente entraram em uma casa. Ao baterem na porta da citada casa e verbalizar, houve uma demora em serem atendidos, onde uma senhora se apresentou e franqueou a entrada do efetivo no imóvel, os PMs identificaram no interior da casa quatro indivíduos, momento este que foi realizada a busca pessoal, assim como na residência. De imediato, localizaram na cozinha três big-big's de maconha e numa revista minuciosa, em um dos quartos foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições. 

Os imputados, José Jeferson da Silva, José César da Silva, Davi Alves da Silva e Diego Santiago Lourenço Silva, com o material apreendido foram levados para o plantão policial da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário