quarta-feira, 18 de março de 2020

SARGENTO DJACI E POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM QUASE 17 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU E PRENDERAM DUAS MULHERES E UM HOMEM SUSPEITOS DE TRÁFICO.


Sabrina.
Jessiany.
Roberval.

 

No final da tarde desta quarta-feira (18), os Soldados Souza Lopes, F. Silva, Moura e Gustavo do Choque do 1º BIEsp, estavam finalizando uma ocorrência de tráfico no plantão policial de Caruaru, nisso, foram acionados pelo Sargento Djaci do 24º BPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pois, o Sargento havia acabado de receber a informação de que em uma determinado casa na Rua Júlio Simões, no Bairro Pinheirópolis, na cidade, estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes.

Foi montada uma operação para apurar essa denúncia, descoberto o endereço foi realizada uma campana e passados alguns minutos, o Policiamento visualizou quando um elemento chegou no imóvel, bateu a porta e duas jovens abriram a porta e foram atendê-lo, foi quando os Policiais realizaram a abordagem aos três e ao verbalizarem sobre a denúncia de tráfico tiveram a entrada franqueada na residência, onde os PMs encontraram quase 17 quilos de maconha, 164 gramas de crack, quatro telefones celulares e uma balança de precisão.

Foram presos no local, Roberval João da Silva, de 28 anos, que já foi preso por tráfico e mora na Vila Peladas, na zona rural de Caruaru e as mulheres, Jessiany Francielly de Andrade, de 21 anos e Sabrina Maria da Silva, de 20 anos, que moram nesse endereço. Eles confessaram estarem traficando, de acordo com os PMs, ele era quem fornecia drogas para elas que nunca haviam sido presas comercializando.

Os três imputados foram conduzidos á Delegacia de plantão local, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário