domingo, 19 de abril de 2020

CREAS, GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR ENCONTRARAM IDOSA EM CÁRCERE PRIVADO E SOB MAUS TRATOS NO CENTRO DE AGRESTINA.


Na manhã da última sexta-feira, 17 de Abril, a Guarda Civil Municipal de Agrestina, sob o comando do Sargento Bosco, foi acionada juntamente com a Polícia Militar e o CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, com a denúncia feita pela população que a idosa, Antônia Cícera da Conceição, de 70 anos, estaria em cárcere privado em uma casa no Centro da cidade. Ao chegarem no endereço, os GCM's Caíque, Messias, Wuilson e o Comandante Sargento Bosco, tiveram que adentrar na referida residência e ao ver que haveria a necessidade de arrombamento, a equipe arrombou o imóvel com os Policiais Militares.

Após adentrarem no local, foi confirmado que a idosa havia sido trancada e estava sem nenhum móvel e alimentos, só havia uma garrafa de dois litros de água. Os guardas designaram a senhora em questão para a sede do CREAS, eles ficaram responsáveis pela sua alimentação e conseguiram um local para ela ficar até que tudo se resolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário