segunda-feira, 20 de abril de 2020

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU JOVEM POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO E LOCALIZOU ARMA E DROGA NO CENTRO DE CARUARU.






Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru na tarde desta segunda-feira (20), foram á Rua 13 de Maio, no Centro de Caruaru, com objetivo de cumprirem um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de tentativa de homicídio e um outro Mandado, sendo esse outro de Busca e Apreensão Domiciliar, a equipe acabou encontrando cerca de um quilo de maconha, uma balança de precisão e uma Pistola Beretta com 25 munições intactas. 

O alvo, o jovem, Tony Robson Oliveira da Silva Júnior, de 22 anos, foi localizado e preso pela equipe. Ele foi conduzido á Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (21), passará pela audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência, em seguida será recolhido á Penitenciária local, onde irá permanecer á disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o preventivado tentou tirar a vida de um desafeto no mês de fevereiro desse ano, esse atentado se deu após eles deixarem um Colégio, onde estudam. Tony Robson alegou que o desafeto o ameaçou, com isso, pediu para sair mais cedo, foi em casa para se armar com essa Pistola Beretta que foi apreendida, voltou ao Colégio e tentou matar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário