segunda-feira, 13 de abril de 2020

VÁRIAS ARMAS DE FOGO, DIVERSAS MUNIÇÕES, ENTORPECENTES, BALANÇAS DE PRECISÃO E CELULARES FORAM APREENDIDOS DURANTE REVISTA EM PRESÍDIO DA CAPITAL PERNAMBUCANA.


Dez armas de fogo, drogas e outros materiais foram apreendidos após uma revista realizada no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Grande Recife, segundo a SERES - Secretaria Executiva de Ressocialização, no sábado (11), houve uma briga entre detentos, com troca de tiros. Um preso morreu e seis ficaram feridos.

O detento que morreu foi identificado, neste domingo (12), como sendo, Gleison Estevão da Silva. Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas e os demais atendidos na própria unidade. Os estados de saúde deles e o possível motivo da briga não foram divulgados.

Foram apreendidos oito revólveres e duas pistolas, munições, quantidades de maconha e crack, além de aparelhos celulares e balanças de precisão.

O som dos tiros era escutado do lado de fora da unidade prisional. Em 25 de janeiro, outra confusão no mesmo Presídio deixou três detentos feridos. Testemunhas relataram ter ouvido os sons de tiros do lado de fora da unidade prisional, que fica localizada no Bairro do Sancho.

Uma pistola e dois carregadores foram apreendidos durante uma revista no mesmo presídio, em 16 de janeiro. Na ocasião, os Agentes Penitenciários localizaram também 84 munições de calibre 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário