quinta-feira, 8 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDEU NO GRANDE RECIFE, MARGINAL QUE COMETEU LATROCÍNIO NO BAIRRO VASSOURAL EM CARUARU.

Felipe Martiniano.

Na última terça-feira (06), a Polícia Civil prendeu no Grande Recife, Felipe Martiniano Ferreira, de 27 anos, que estava homiziado na capital e existia um Mandado de Prisão Preventiva contra ele. Ele é investigado pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, que solicitou a sua prisão junto á justiça. 

Esse elemento participou do latrocínio que vitimou, o carroceiro, Alexandre Santos da Silva, de 31 anos, que foi morto a facadas na tarde do dia 30 de Agosto na Travessa Antônio Martins, próximo á Rua Saldanha da Gama no Bairro Vassoural em Caruaru. Felipe foi ouvido na Delegacia, confessou ter matado a vítima e alegou que matou a vítima por ter assediado a sua esposa. 

De acordo com a investigação, o Felipe e uma adolescente abordaram a vítima para roubar a caixinha de som que ele havia acabado de comprar, tendo o Felipe desferido vários golpes de faca-peixeira contra o cidadão que foi socorrido por um popular e morreu no Hospital Regional do Agreste.




A ação dos criminosos aparece nas imagens de câmeras de segurança, a vítima passa guiando o carrinho de mão e é seguido pelo trio que o atacou para tomarem a sua caixinha de som, em seguida o trio passa na frente das câmeras, o Felipe segurando a faca e o comparsa identificado apenas por “Pretinho” ou “Seu Peste” levando a caixa de som que foi subtraída da vítima.  
"Pretinho" ou "Seu Peste".

Se você sabe quem é o “Pretinho” ou “Seu Peste” entre em contato com a 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru através do WhatsApp-Denúncia (81) 9. 9355-0639, que dará a garantia de anonimato ao denunciante. 


O Felipe Martiniano, que já foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, também matou no dia 1º de Janeiro do ano passado, o frade capuchinho, Anderson da Silva Sobral, que foi assassinado a facadas nas imediações da feira do troca-troca, também em Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário