sexta-feira, 30 de outubro de 2020

POLICIAIS DO DENARC DESENCADEARAM OPERAÇÃO EM CARUARU E CUMPRIRAM SEIS MANDADOS DE PRISÕES.


A Polícia Civil de Pernambuco realizou na manhã desta sexta-feira (30), a 60ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada HADES, vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado, Dr. Márcio José da Cruz, Titular da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – 7ª DPRN - integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC. 

A investigação foi iniciada em Abril desse ano, com o objetivo de identificar integrantes e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Homicídio, Tráfico de Drogas e Roubo.

No dia de hoje, foram cumpridos 6 (seis) Mandados de Prisões, 2 (duas) Medidas Cautelares e 11 (onze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução dessa operação, foram empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e teve apoio logístico da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru. 

Os detalhes da referida Operação foram divulgados durante uma coletiva de imprensa da qual participaram o chefe do DENARC no estado, Dr. Cláudio Castro e o presidente do inquérito, Dr. Márcio Cruz.


O Dr. Márcio Cruz
, afirmou que as prisões são temporárias e que o prazo é suficiente para a conclusão do inquérito.


O Dr. Cláudio Castro
, destacou que existem 12 Delegacias do DENARC no estado e que estão realizando um excelente trabalho nas apreensões de drogas e prendendo envolvidos com o narcotráfico em todo Pernambuco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário