sexta-feira, 26 de abril de 2019

EQUIPE CHARLIE DA MALHAS DA LEI DA AIS-14 CUMPRIU TRÊS MANDADOS DE PRISÕES.



Policiais da equipe Charlie da Operação Malhas da Lei da AIS-14, composta por policiais civis e militares, cumpriram três mandados de prisões preventivas nesta quinta-feira (25), foram até a cidade de Cachoeirinha, onde prenderam, Cícero Lima Pereira, de 29 anos, que foi condenado por furto.

O segundo mandado teve como alvo, o agricultor, José Inácio de Lima Silva, que é conhecido por “Seu Louro” de 70 anos, que foi preso no bairro Salgado e há 10 anos, matou um desafeto em frente a Praça da Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia em Caruaru.

O terceiro mandado cumprido foi contra, Wevigton Roberto dos Santos Batista, conhecido por “Nino do Campo Novo” de 30 anos, que nega ter cometido qualquer crime e tem o mesmo vulgo do “Nino do Campo Novo” que já está preso e é acusado de ter matado 17 pessoas e de tentar matar outras 5. Ele acha que está havendo algum equívoco.

Todos os presos foram levados ao IML, onde foram submetidos a exames traumatológicos e em seguida, o “Wevigton foi levado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e os outros dois para o Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário