sexta-feira, 26 de abril de 2019

PRF REALIZOU PRISÃO EM FLAGRANTE POR CORRUPÇÃO ATIVA NA BR-232 EM SÃO CAETANO.


Os inspetores Sandro Martins e Do Vale, realizaram a prisão do motorista.
Durante fiscalizações realizadas em frente ao Posto da PRF localizado na BR-232, Km 145 (São Caetano), foi dada ordem de parada ao veículo Agile LTZ, cor preta, placa; PFI-7124-PE.

O condutor, Cezar Batista da Silva, de 36 anos, que mora em Arcoverde, apresentou, tão somente, uma carteira funcional oriunda do Conselho Regional de Representantes de Pernambuco, recusando-se a entregar quaisquer outros documentos.

Por meio de consulta aos Sistemas SERPRO e DETRAN verificou-se que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2014 e que a habilitação também venceu em 25/01/2018.

Ao ser informado ao usuário que seu veículo seria recolhido, o mesmo passou a querer barganhar, propondo "dar uma ajuda" aos Policiais Rodoviários Federais que o abordaram. Chegou a OFERECER o "dinheiro que havia dentro da sua carteira porta cédulas", R$ 300,00 (Trezentos reais).

Ato contínuo, foi dada voz de prisão ao usuário, e, após a confecção dos documentos pertinentes, conduzido à Delegacia de Polícia Federal, para as providências legais que o caso requer.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário