quinta-feira, 25 de abril de 2019

HOMEM FOI SEQUESTRADO POR INDIVÍDUOS SE PASSANDO POR POLICIAIS EM AGRESTINA E FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.





Foi encontrado morto através de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (24), próximo a PE-120, PE essa que dá sentido ao Litoral, numa localidade as margens do Sítio Variante, na zona rural da cidade de Agrestina, Cristiano Antonio de Luna, que tinha 32 anos. Ele que já teve passagem pelo sistema prisional, morava na área urbana de Agrestina, de onde foi sequestrado da própria residência por aproximadamente 6 a 7 indivíduos que se passaram por policiais. De acordo com a esposa da vítima que presenciou o sequestro, todos os elementos estavam armados.

Próximo ao cadavér do Cristiano, foi encontrado um veículo Celta, Preto. A companheira da vítima foi espancada e atingida por uma coronhada de arma de fogo, ficando ferida, ainda ficou trancada no interior do banheiro da casa. Ela disse que o seu companheiro era usuário de maconha, porém, era uma pessoa tranquila. A Polícia Civil está investigando o caso.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o oitavo crime de morte do ano em Agrestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário