sexta-feira, 26 de abril de 2019

POLICIAIS MILITARES DOS DOIS BATALHÕES DE CARUARU PRENDERAM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM CLONAGEM DE VEÍCULOS E APREENDERAM DINHEIRO E DOIS VEÍCULOS CLONADOS.



Na noite desta quinta-feira (25), policiais militares estavam fazendo rondas no Residencial Luiz Bezerra Torres em Caruaru, quando abordaram dois indivíduos em um veículo Gol, Branco e ao serem indagados, disseram que não sabiam o que dizer, falaram que estavam perdidos naquela localidade, os PMs não acreditaram na estória, momento este que foi feito uma consulta no veículo e viram que o carro era produto de roubo e estava clonado.

Os indivíduos decidiram abrir o jogo, falaram que estavam esperando outro elemento para poder comprar uma picape Ranger, em diligência, os policiais foram até o bairro Kennedy, onde encontraram essa picape que também era roubada e está com a placa clonada, também foram localizados mais dois marginais e com eles, foram apreendidos 2.500 reais e vários aparelhos celulares. Um deles ainda tentou subornar os policiais, que deram voz de prisão por corrupção ativa.


Os indivíduos presos são: Alan Rodrigues de França, de 21 anos; Adelson José do Nascimento, de 44 anos e Alexandre da Silva Nascimento, todos de Caruaru; Flávio Luiz Gonçalves da Silva, de 22 anos, residente na cidade de Jaqueira e Wallison de Souza Silva, de 24 anos, que mora no Maranhão.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.


(Do blog do Adielson Galvão e Na Mira da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário