sábado, 27 de abril de 2019

LIBERADAS NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, SECRETÁRIA E FARMACÊUTICA PRESAS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM AGRESTINA.


A Secretária de Saúde de Agrestina, Maria Célia da Silva Barbosa e a Farmacêutica, Mônica, presas durante a "Operação Insanidade" da Polícia Federal, foram liberadas na audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (26). Elas pagaram fiança e agora, responderão ao processo em liberdade. A secretária e a farmacêutica foram detidas na última quinta-feira (25), através de mandados expedidos pela 17ª Vara da Justiça Federal de Caruaru, em razão de terem sido constatadas situações graves a respeito de medicamentos controlados.

Nas buscas, foram apreendidos diversos remédios, dentre os quais de uso controlado que só podem ser prescritos com retenção de receita médica, cartões de saúde, vários receituários com indícios de falsificação, sem carimbos ou nome do médico responsável.

A investigação foi iniciada a partir de denúncias feitas por servidores da própria Secretaria de Saúde de Agrestina. A Polícia Federal não descarta o envolvimento de outras pessoas no esquema, o que permanece em investigação.


(Fonte: Rádio Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário