quarta-feira, 22 de maio de 2019

ELEMENTO QUE MATOU CAMINHONEIRO HÁ MENOS DE TRÊS ANOS, JÁ ESTAVA EM LIBERDADE E ONTEM FOI PRESO, ACUSADO DE INTEGRAR UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CARROS.


Foi preso no final da tarde desta terça-feira (21), quando comemorava o sucesso no cometimento de vários assaltos, Carlos Henrique da Costa Rodrigues, de 21 anos, que mora na Rua Professor Luiz Pessoa, no Bairro Luiz Gonzaga em Caruaru. Ele estava numa chácara no Sítio Malhada de Pedras na zona rural de Caruaru, onde foram presos três dos seus comparsas e na chácara, foram encontrados quatro carros roubados, drogas e uma arma de fogo municiada.

Esse elemento foi quem matou o caminhoneiro, Fábio Florêncio Neves, que foi encontrado morto ao lado de uma pista de asa delta no Sítio Viturino, na zona rural de Riacho das Almas. Ele matou a vítima no dia 02 de julho de 2016 e ainda, ocultou o cadáver que só foi encontrado quatro dias depois.

O indivíduo foi preso pelo cometimento do crime e a ocultação de cadáver, passou menos de dois anos na prisão e isso, causou uma revolta muito grande nos familiares do rapaz que procuraram a nossa equipe para cobrar justiça, temendo que esse assassinato caia na impunidade.



(Do blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário