quarta-feira, 22 de maio de 2019

POLICIAIS DO 1º BIESP RECUPERARAM CINCO VEÍCULOS ROUBADOS EM CARUARU E PRENDERAM SEIS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE CARROS.



Dois elementos foram presos com um carro roubado que estava com a placa clonada durante a manhã desta terça-feira (21), próximo a agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Salgado em Caruaru, quando policiais militares do 1º BIEsp, prenderam,  Bruno Renato de Melo Cavalcante, de 21 anos e Djavan Victor Martins da Silva, de 19 anos, que moram no Bairro Salgado e que estavam com o veículo HB-20 sedan, prata, roubado. Eles chegaram a colidir num outro carro e numa moto para fugir do policiamento, mas, foram presos em flagrante.

Tenente Leal, que foi o Oficial de Operações do Dia de Ontem do 1º BIEsp, disse que através dos dois indivíduos que foram pegos pela manhã, o policiamento no final da tarde foi até o Sítio Malhada de Pedras, que fica localizado na zona rural de Caruaru




Julio Iglesias é apontado pela PM como chefe da quadrilha.




 




Na ação da Polícia Militar, foram presos; Julio Iglesias Alves de Lima, de 20 anos, residente na Rua Filemon no Bairro Maurício de Nassau; Lucas Vieira da Silva, de 23 anos, morador do Bairro Luiz Gonzaga; Carlos Henrique da Costa Rodrigues, de 21 anos, que mora na Rua Luiz Pessoa no Bairro Luiz Gonzaga e Sérgio Vitor Francisco Nascimento Silva, de 22 anos, que mora na Rua Valfrido Nunes no Bairro Maurício de Nassau.

Os dois casos foram apresentados no plantão da 3ª DP, para adoção das medidas de praxe.


(Do blog do Adielson Galvão)

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário