terça-feira, 28 de maio de 2019

MALHAS DA LEI DA AIS-14 PRENDEU EM CARUARU UM INTEGRANTE DA FAMÍLIA FERRAZ COM ARMAS DE FOGO, MATERIAIS ILÍCITOS E ATÉ MUNIÇÕES DE FUZIL AK-47.




Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-14, composta por policiais civis e militares, descobriram em Caruaru o paradeiro de um dos principais alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social, foi feito um levantamento e na tarde desta segunda-feira (27), os policiais foram ao endereço, na Rua Casa Nova no Bairro Morada Nova, onde localizaram o Willian Pereira da Silva, vulgo “Batatinha”, de 30 anos e ao serem autorizados pelo procurado, os policiais realizaram uma revista no interior do imóvel, onde encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre ponto 40, coletes balísticos, aparelhos chupa-cabras utilizados por quadrilhas de roubos de cargas e várias munições de diversos calibres, entre elas algumas de fuzil calibre AK-47.

“Batatinha”, que é um dos membros da Família Ferraz, é acusado de ter assassinado no dia 22 de fevereiro do ano passado em Floresta, no Sertão do Estado, José Mário Ramos Lajedo e Marco Antônio Ferreira, que era conhecido por “Cavanhaque”, que eram acusados de matar, Barsa Ferraz, parente do “Batatinha” que também é suspeito de matar o Vereador Beto Souza e que ambos eram assessores parlamentares do político.

O Delegado Seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, disse que diante do material apreendido fez o flagrante do imputado, que no depoimento assumiu apenas ser o dono do material apreendido, mas, negou ter cometido os três assassinatos que foram praticados na sua cidade natal, Floresta. O delegado informou que ele possivelmente é integrante de uma quadrilha de roubos á banco ou de roubos de cargas.

O elemento que já foi preso por homicídio, será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (28), em relação ao flagrante, mas, será de toda forma recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pelo fato de haver contra ele um Mandado de Prisão Preventiva da justiça de Floresta.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário