sábado, 25 de maio de 2019

OPERAÇÃO IMPACTO INTEGRADO EM CARUARU RESULTA NA PRISÃO DE DOIS ASSALTANTES.



 

 

A Operação Impacto Integrado tendo a frente a Polícia Militar, teve início na tarde desta sexta-feira (24), com vários pontos de bloqueios montados em várias vias de acesso em toda a cidade de Caruaru e na Avenida Caruaru, entre os Bairros Boa Vista 1 e 2, o Major Junior, o Sub-Tenente Cristian e os soldados André, João e Thárcio da GT de Operações, foram solicitados por populares informando que um veículo Corsa, Sedan, branco, tinha acabado de ser tomado de assalto, o policiamento realizou incursões e na Rua Nazaré da Mata no Bairro Boa Vista 2, prendeu, Marcílio França Ribeiro, de 28 anos e Rogério Guilherme da Silva, de 23 anos, que moram no Recife.

Os dois marginais estavam com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada e estavam no carro que tinham acabado de tomar de assalto. Ambos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas, foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário