domingo, 26 de maio de 2019

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM TAQUARITINGA DO NORTE FOI RECUPERADO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE GRAÇAS AO RASTREAMENTO.




Na noite deste sábado (25), o Inspetor Audielio e os agentes Getúlio, Marcio e Glauber da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que uma pessoa teve o seu carro tomado de assalto na cidade de Taquaritinga do Norte e que estava sendo rastreado via satélite. Uma picape Saveiro, cinza, de placa; PFQ-7181.

Ao terem acesso ao aplicativo implantado no carro que é da empresa Nordeste Rastreamento 24 Horas, os GCMs constataram que o veículo estava seguindo sentido Santa Cruz do Capibaribe pela estrada do Sítio Maracajá, foi feito um bloqueio nas proximidades da Ponte do Exu, onde após alguns minutos visualizaram o veículo, foi quando os elementos empreenderam fuga e após buscas, os guardas conseguiram capturar um dos indivíduos portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas e três celulares de procedência duvidosa.

Diante de toda situação, os GCMs conduziram o marginal, Gabriel Victor Barroso da Silva, para delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis.


(Do blog do Adielson Galvão)

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário