quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BANDIDOS BOTARAM O TERROR NUMA RESIDÊNCIA EM CUPIRA, MATARAM UM CIDADÃO PARA ROUBÁ-LO E AGREDIRAM O SEU FILHO COM NECESSIDADES ESPECIAIS E A ESPOSA Á PAULADAS.




Um latrocínio foi cometido na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua Sergipe, no Loteamento Morada Nobre, na cidade de Cupira. A vítima foi, o carroceiro, José Aparecido da Silva, que era conhecido como “Zeca da Carroça”, de 57 anos. Segundo testemunhas, elementos chegaram na casa do “Seu Zeca, arrombaram a porta e começaram a fazer pressão exigindo dinheiro.






De acordo com a Polícia, além do “Seu Zeca”, estavam na residência a sua esposa, Maria Auxiliadora da Silva, de 59 anos e o filho, José Cícero da Silva, de 32 anos, que é portador de necessidades especiais. Todos são segurados do INSS, recebem um ordenado todos os meses e os bandidos sabiam disso.

Os marginais espancaram cruelmente o casal e o filho a pauladas, o “Seu Zeca da Carroça”, não resistiu e veio a óbito ainda dentro de casa, enquanto que a esposa foi socorrida pelo SAMU juntamente com o filho, ambos foram levados para o Hospital local, o José Cícero já recebeu alta médica e a mãe permanece internada.

Os bandidos levaram da casa um aparelho de DVD, uma televisão, um equipamento de som, além de várias gaiolas. O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário