quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE QUE JOVEM PRESO NÃO TEVE QUALQUER PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO MOTORISTA DE APLICATIVO FERREIRINHA E IDENTIFICA PÁGINA QUE DISSEMINOU A “FAKE NEWS”.



Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru numa ação conjunta com a equipe Malhas da Lei, prenderam, Emerson Rodrigo da Silva, de 27 anos, que mora na Rua Adelaide Moreira, no Bairro Sol Poente, também em Caruaru, que já respondeu por homicídio e por vários crimes como roubo e tráfico. Ele testemunhou um crime e foi arrolado num processo investigado pela delegacia. Quando os policiais foram á sua procura constataram haver um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor e ele já foi levado para o presídio de Canhotinho.


O Delegado, Dr. Bruno Machado, disse que circularam nas redes sociais a informação de que o Emerson teve participação no homicídio que vitimou, o motorista de aplicativo, José de Oliveira Ferreira, conhecido como “Ferreirinha”, que foi assassinado no Bairro Petrópolis no dia 17 deste mês e o delegado identificou a página do Facebook denominada "W. Notícias" que espalhou essa notícia falsa.

O proprietário da página e de alguns grupos de WhatsApp poderá ser punido pela irresponsabilidade de divulgar uma “Fake News”, pois, não apurou a veracidade da informação.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário