sexta-feira, 30 de agosto de 2019

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL COM O APOIO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO APÓS PERSEGUIÇÃO EM AGRESTINA.




Na tarde desta sexta-feira (30), um homem com a idade de 29 anos, foi preso com um revólver após se envolver em um acidente, na cidade de Agrestina. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal com o apoio da PM local. Segundo a PRF, os Policiais abordaram um carro na BR-104, que parou, mas, logo em seguida, fugiu em alta velocidade, realizando uma ultrapassagem perigosa e adentrou na cidade. Durante a tentativa de fuga, o motorista colidiu em um carro estacionado e o veículo foi alcançado pelos policiais próximo ao Loteamento Campo Novo, já na Periferia de Agrestina.

O condutor conseguiu fugir, porém, o passageiro foi detido pelas equipes. Ao verificar o porta-malas do automóvel, foi encontrada a arma de fogo com seis munições dentro de uma mochila. O veículo era alugado e não possuía registro de roubo/furto.

O passageiro informou que a arma pertencia ao motorista, mas, as equipes descobriram que o homem já possui passagem pela Polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido e conduzido ao plantão policial da cidade de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário