quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CARUARU E GARANHUNS PRENDENDO CINCO PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS E TENTATIVAS DE ASSASSINATOS.


  

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, durante os dias 28 e 29/08/19, deflagrou nas cidades de Caruaru e Garanhuns, a Operação de Intervenção Policial Tática, denominada HUNTERS, vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a presidência dos Delegados da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs) nos municípios de Caruaru e Garanhuns, com a participação e execução por parte das equipes das Delegacias de Homicídios desses dois municípios.

Foram cumpridos em desfavor dos imputados quatro Mandados de Prisão e dois Mandados de Busca e Apreensão de adolescentes infratores pela prática de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na região, no ano de 2019. A Operação foi coordenada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ª DHA) e DINTER - 1 e foi supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia.

O Delegado, Dr. Márcio George, disse que apreendeu o segundo adolescente que participou da morte de, Cleiton Manoel dos Santos Granja, de 21 anos, que foi assassinado na manhã do dia 13 desse mês na Rua Santa Rosa, no Bairro Santa Rosa e no mesmo dia do crime um comparsa do menor infrator já havia sido apreendido.

Outro caso foi a prisão de, Matheus Terto da Silva, de 22 anos e a apreensão de um menor que há seis meses tentaram matar um desafeto e balearam uma adolescente em frente a uma boate ao lado da Praça da Criança, em Caruaru.

Em Garanhuns, foram presos, José Teixeira da Gama e Edmilson da Silva Ferreira, acusados de matarem no dia 15 de fevereiro desse ano, o mecânico de motos, Silberto Vidal da Silva, de 32 anos, que foi morto a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário