quarta-feira, 21 de agosto de 2019

POLÍCIA REGISTROU HOMICÍDIO EM AGRESTINA.






Foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (21), no Loteamento Alfredão, as margens da BR-104, na cidade de Agrestina, Elias José da Silva, de 55 anos, que era  morador do município e proprietário de uma marmoraria no local onde ocorreu o crime. A vítima foi morta num terreno baldio por trás do seu estabelecimento. No momento do crime, estavam no interior do recinto apenas Elias e o cunhado que trabalhava com ele.

Os Sargentos Severino e Cláudio (foto acima), Sargento C. Moreira e o Soldado Renê, fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do IC - Instituto de Criminalística e obtiveram a informação de que a vítima estava no interior do estabelecimento trabalhando com o cunhado, quando foram surpreendidos com a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta, o condutor ficou na moto e o garupa desceu, entrou na marmoraria, onde segundo relatos, anunciou um assalto, mandou o cunhado da vítima deitar no chão, nisso, o Elias tentou fugir e foi atingido por disparos ainda dentro da marmoraria e mesmo baleado, saiu por um portão nos fundos, foi seguido e executado pelo indivíduo que se evadiu logo em seguida com o comparsa que o aguardava.

Elias foi morto com cinco tiros, sendo dois na boca, um no ouvido, um no braço direito e um nas costas.

Segundo informes, a vítima era um cidadão de bem. Este foi o 11º crime de morte do ano de 2019 em Agrestina e após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário