Por volta das 8 horas e 40 minutos da noite desta sexta-feira (06), ocorreu uma troca de tiros nas imediações do cemitério, as margens da PE-149 na cidade de Agrestina e um dos marginais acabou sendo baleado e preso. O marginal baleado trata-se de, Luan Simão da Silva, de 26 anos, que segundo a Polícia Militar é da cidade de Toritama, ele foi atingido na altura da coxa esquerda e o seu estado clínico é estável, porém, inspira cuidados.
De acordo com os Policiais que participaram da troca de tiros, o Luan e um comparsa estavam assaltando numa motocicleta, nisso, os Policiais Militares deram ordem de parada á ambos, não sendo obedecida e iniciou-se um acompanhamento tático, tendo os indivíduos efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve o revide á injusta agressão e o Luan foi alvejado. Foi realizada uma varredura na área da ocorrência na tentativa de localizar e prender o outro assaltante, mas, só foi localizada a arma que estava com os indivíduos, sendo um revólver calibre 38, que foi encontrado com cinco munições.
O SAMU foi acionado pelos próprios PMs, socorreu o Luan e o levou para o Hospital local, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Luan está sob custódia da Polícia Militar e quando receber alta médica será conduzido á uma Delegacia, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deverá ser apresentado na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário