Foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (03), na BR-104, entre a entrada do Sítio Malhada de Barreiras Queimadas e um motel, na zona rural de Caruaru, Tércio Girley Cândido da Silva, de 29 anos de idade, que residia na Rua Bahia, no Bairro Cruz Alta na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ele já trocou tiros com a Polícia Militar em Santa Cruz, onde na ocasião foi baleado e preso, Tércio também tentou tirar a vida de duas pessoas, também em Santa Cruz e essas tentativas de homicídios ocorreu no dia 1º de dezembro do ano passado.
A vítima estava guiando uma motocicleta Honda Pop 100, de cor; Vermelha, quando foi surpreendido e morto com tiros na cabeça.
Segundo familiares da vítima, alguém ligou para a vítima ontem que depois saiu de casa e passou a noite fora, Tércio não disse aos familiares que iria á Caruaru e algum conhecido pode ter o atraído para esse local, onde foi executado.
O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Carlos Henrique Tabosa, informou que a vítima foi atingido com cinco tiros de revólver, provavelmente calibre 38, três na cabeça e um em cada braço. Dr. Carlos Henrique disse que pela ausência de sinais de arrastamento e pela distância do corpo com a moto ele foi morto após parar a moto no acostamento.
Este foi o segundo assassinato do mês de março e o 25º do ano de 2020 em Caruaru. O cadáver foi encaminhado para o IML da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário