quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS EM AGRESTINA APLICANDO GOLPES EM IDOSOS NA ZONA RURAL DA CIDADE, ELES SE PASSAVAM POR FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO DO ESTADO PROMETENDO CONSTRUIR CISTERNAS NAS PROPRIEDADES DAS VÍTIMAS.



O Sargento Lins, o Cabo Almir Araújo e o Soldado Macário da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (20), estavam realizando o patrulhamento na zona rural de Altinho e nisso, foram informados de que três elementos estariam aplicando golpes pela zona rural de Agrestina, foram á localidade e constataram o fato. De acordo com os Policiais, os marginais se apresentavam á idosos se passando por funcionários do estado, afirmavam que as propriedades desses idosos teriam sido escolhidas para a construção de cisternas custeadas pelo Governo do Estado e dessa forma solicitavam os documentos e furtavam os cartões bancários dessas vítimas. 

Os Policiais foram com três vítimas até a Delegacia de Agrestina e próximo dali um dos idosos visualizou dois dos elementos e falou para os PMs que abordaram e prenderam, Ademilson Alexandre da Conceição, de 46 anos de idade, residente na Vila Lajes São José no município de Cupira e Gidelson Lemos da Silva, que têm 51 anos, residente na Rua R-42 no Bairro Cidade Jardim em Caruaru. Com esses dois imputados apreenderam 25 cartões de crédito e débitos de proprietários diversos e com um deles o cartão que foi furtado de uma das vítimas.

Como o Delegado de Agrestina está de férias o caso foi apresentado na Delegacia de Plantão de Caruaru, onde os dois elementos foram autuados em flagrante por furto, foi arbitrado um valor para a fiança, se pagarem serão postos em liberdade, caso contrário serão conduzidos á audiência de custódia. O Ademilson já foi preso por tráfico de drogas e o Gidelson acusado de ter cometido um crime de morte na cidade de Brejo da Madre de Deus. 

LOJA EM AGRESTINA-PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário