sábado, 23 de janeiro de 2021

POLICIAL PENAL FOI PRESO AO SER FLAGRADO RECEBENDO MEIO QUILO DE MACONHA DE DUAS MULHERES, ELE ENTREGARIA A DROGA Á UM DETENTO DA PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ.

O Efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste do 4º BPM e 1° BIEsp na manhã desta sexta (22), receberam informações de colaboradores dando conta de que um Policial Penal de Pernambuco, lotado na Penitenciária de segurança máxima da cidade de Tacaimbó, se deslocaria até um posto de combustível na BR-232, na frente do trevo que dá acesso á Tacaimbó, no intuito de receber de uma mulher, uma certa quantidade de drogas (maconha), que seria destinada a um detento do referido estabelecimento prisional.

Rapidamente foi montada uma operação conjunta envolvendo os Núcleos do 4º BPM, 15º BPM, 8ª CIPM, GATI do 15º BPM e POLICIA PENAL, iniciando-se com uma vigilância velada no local da entrega da droga. Por volta das 14h20min, foi flagrado o encontro entre o Policial Penal, Jorge Stephenson Freitas Lima e duas mulheres (supostas mulas), sendo identificadas como Janita Ferreira de Assunção, de 22 anos e Ana Paula Meia dos Santos, de 20 anos. Na ocasião, foi realizada a entrega de uma certa quantidade de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, ocasião em que foi acionado o Efetivo do GATI do 15º BPM, que já se encontrava próximo de prontidão para acionamento e abordagem. No momento da abordagem, o referido Agente Público se encontrava em poder de uma pistola ponto 40, pertencente à POLÍCIA PENAL e não reagiu à voz de prisão.

Já as duas imputadas, informaram inicialmente que viriam da cidade de Vertentes e pegaram a droga em Caruaru com um mototaxista, á mando de um presidiário da Unidade Prisional de Tacaimbó e para isso, receberiam R$ 600,00 (seiscentos reais).

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Tacaimbó, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

LOJA EM AGRESTINA-PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário