sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

ENDIABRADO, HOMEM ROMPEU TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, ARROMBOU PORTÃO DA CASA DA EX-COMPANHEIRA E REVOLTADO COM A EXPEDIÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA FOI Á DELEGACIA DA MULHER DE CARUARU, ONDE DANIFICOU O PORTÃO E FOI PRESO EM FLAGRANTE.


Carro do imputado, abandonado em Surubim.
Veículo utilizado para danificar a delegacia.









Policiais Civis da Delegacia da Mulher de Caruaru, do DENARC, do Dracco, 89°, 90ª DP e Core Agreste, sob a coordenação da Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Caruaru, Dra. Jimena Gouveia, juntamente com a importante colaboração de Policiais Militares de Taquaritinga do Norte e da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga, prenderam na noite desta quinta-feira (21), no Sítio Varzinha, na zona rural de Taquaritinga do Norte, o comerciante, Danillo Marques Maciel, de 39 anos, por quebra de medida protetiva e cometimento de vários outros crimes.

De acordo com informações, com o fim do relacionamento, este indivíduo passou a ameaçar a ex-companheira e a família dela. Na semana passada, foi denunciado na Delegacia da Mulher, que diligenciou o caso e na última quarta-feira (20), foi colocada a tornozeleira eletrônica, logo na manhã desta quinta-feira (21) ele rompeu o equipamento, chegou a ir á casa da vítima e arrombar o portão com o seu veículo e derrubar mais quatro portões de imóveis de familiares da vítima, por fim, foi à Delegacia da Mulher, onde danificou o portão com uma marreta e depois saiu percorrendo e bebendo em várias cidades como Riacho das Almas, Cumaru, Passira e Limoeiro, onde cometeu até mesmo perturbação no Presídio local e acabou sendo expulso. Depois bastante embriagado, abandonou o veículo em Surubim. Os Policiais Civis foram informados de que ele teria seguido para Taquaritinga, onde os Policiais Civis, Militares e a Guarda Municipal iniciaram minuciosa varredura, culminando com a sua prisão. 

O elemento foi apresentado na Delegacia da Mulher de Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelo descumprimento de medida protetiva, rompimento de monitoramento eletrônico, também pelo crime de dano qualificado ao patrimônio público e Maria da Penha. 

LOJA EM AGRESTINA-PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário