quarta-feira, 28 de abril de 2021

DOIS RAPAZES FORAM EXECUTADOS E TRÊS ATINGIDOS POR BALA PERDIDA AO LADO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CUPIRA.

"Danielzinho".

Klebson.








Dois jovens foram assassinados a tiros por volta das 5 horas da tarde desta quarta-feira (28), num churrasquinho, ao lado de um posto de combustíveis no Centro da cidade de Cupira. Daniel José da Silva, vulgo "Danielzinho", de apenas 17 anos e Klebson Bezerra da Silva, de idade não informada, moravam também em Cupira e saíram baleados, Valdemir José da Silva, de 42 anos de idade, Robson França, de 32 anos, que são de Cupira e Josiel João da Silva, de 28 anos, morador de Panelas.

O "Danielzinho" e o Klebson estavam no espetinho, nisso, foram surpreendidos por aproximadamente quatro indivíduos em um carro, de cor; Branca, que desceram do veículo e efetuaram vários tiros contra os dois jovens que morreram no local, em seguida os indivíduos se evadiram do local. Os três baleados foram vítimas de bala perdida, o Valdemir e o Robson estão fora de perigo enquanto que o Josiel João que é Panelas, foi atingido na cabeça tendo o projétil ficado alojado, todos foram socorridos e levados para o Hospital de Cupira, já que o estado do Josiel inspira cuidados ele foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde passará por procedimento cirúrgico. 

O Delegado de Cupira, Dr. Jeová Miguel, informou que o "Danielzinho" era ex-interno da Funase, já foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas, que um dos executados chegou á ser detido nesta última terça-feira e que após não ser comprovado o envolvimento do suspeito em crimes ele foi liberado. Dr. Jeová disse que apesar do Josiel João está com o projétil alojado na região da cabeça o quadro é estável. 

Os corpos do Daniel e do Klebson foram periciados pelo IC e foram encaminhados para o IML de Caruaru, de onde na manhã desta quinta-feira (29), serão liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário