domingo, 18 de abril de 2021

ELEMENTO QUE ESTAVA SENDO TRANSFERIDO PARA O HRA EM CARUARU PELO SAMU, FOI ASSASSINADO DENTRO DA AMBULÂNCIA AO PASSAR PELA BR-104. ESSE MARGINAL MATOU O DELEGADO ANDERSON DURANTE UMA TROCA DE TIROS NO CENTRO DE JATAÚBA.




No início da noite deste sábado (17), foi executado dentro de uma ambulância do SAMU na BR-104, no Sítio Jurití, na zona rural de Caruaru, o meliante, José Carlos de Santana, de 43 anos de idade, que estava sendo levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A ambulância do SAMU de Jataúba foi interceptada por outro veículo e o criminoso foi morto a tiros em cima da maca.

O José Carlos foi quem matou o Delegado, Dr. Anderson Liberato, de 32 anos, que estava comandando a Delegacia de Brejo da Madre de Deus e foi morto ao tentar dar cumprimento á um Mandado de Prisão no Centro de Jataúba. Ele chegou á ser socorrido, foi levado ao Hospital local, foi providenciada a transferência para o Hospital da Restauração no Recife, mas, infelizmente não resistiu e morreu antes da chegada do helicóptero da SDS.

Dr. Anderson Liberato, era cearense e durante um tempo comandou a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e era muito querido na Polícia Civil de Pernambuco. 


O José Carlos de Santana era acusado de ter assassinado, José Edielson de Almeida Ramos, conhecido como Inácio de Ananias, que foi candidato a Vereador no ano de 2016 e foi morto no dia 08 deste mês na conhecida “Rua da Celpe” em Jataúba. Após o Delegado ter sido baleado o acusado e a esposa dele foram presos, inclusive o José Carlos também foi baleado na troca de tiros. 

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, estava ontem de Plantão na Força Tarefa de Homicídios, ele esteve no local acompanhando o levantamento cadavérico com a sua equipe e disse que o caso está sendo investigado com toda a seriedade, apesar da vítima ter sido um criminoso que matou o seu colega, a ambulância estava sendo escoltada por uma guarnição da Polícia Civil, que ao ser trancada colidiu em uma barraca e a investigação está sendo realizada com todo o afinco. 

O IC periciou o corpo do elemento que foi encaminhado para o IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário