sexta-feira, 23 de abril de 2021

HOMICIDA FOI PRESO ARMADO PELA POLÍCIA CIVIL E PELO 1° BIESP NA BR-104 EM CARUARU.


Foi montada uma ação conjunta entre um Policial Civil da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e Policiais do 1º BIEsp, durante a tarde desta quinta-feira (22), na BR-104, nas imediações do Posto da Jurití em Caruaru e foi preso, o ex-presidiário, Diego Maradona dos Santos Silva, vulgo “Diego Pareia”, de 34 anos de idade, residente na Rua Governador Rosado Maia no Bairro Salgado, também em Caruaru. Ele foi preso armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, falou que um Policial Civil estava retornando da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e que ao parar num posto de combustível para abastecer viu esse suspeito em um carro acompanhado de outras duas pessoas, como o Policial estava sozinho, fez o acompanhamento tático e solicitou o apoio do 1º BIEsp e próximo ao posto da Jurití houve a interceptação do veículo e a prisão do suspeito que é investigado em vários homicídios, inclusive no final do ano passado uma Equipe Policial foi tentar abordá-lo e foi recebida á bala por ele, por esta situação foi instaurado um inquérito policial contra o elemento. 

O “Diego Pareia” foi um dos alvos da Operação Arreios da Lei, que foi deflagrada no ano de 2016 e que resultou nas prisões de 16 pessoas acusadas de integrarem um grupo de extermínio em Caruaru. 

O imputado foi conduzido para a 19ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo e hoje será levado á audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário