domingo, 25 de abril de 2021

EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DA DELEGACIA DE RIACHO DAS ALMAS E MALHAS DA LEI PRENDERAM ACUSADO DE UM HOMICÍDIO QUE FOI COMETIDO NA FRENTE DE CEMITÉRIO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.

A equipe de investigação da Delegacia da cidade de Riacho das Almas em parceria com Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS–14, prendeu na manhã deste domingo (25), na zona rural de Riacho, Luiz Wilson Sobral, vulgo "Bilú", de 36 anos, que é da Vila Barra do Jardim, na zona rural da cidade de Agrestina. Ele estava homiziado na zona rural de Riacho e nesta manhã foi localizado após todo trabalho de investigação. 

Vítima.

O Luiz Wilson é acusado de matar na frente do cemitério de Barra do Jardim em Agrestina, Edilson Elídio da Silva Omena, que tinha 26 anos de idade, que foi assassinado a tiros no dia 13 de Janeiro de 2019. Contra ele, existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Agrestina.

O Chefe da Investigação da Delegacia de Riacho das Almas, Comissário Anderson Azedo, destacou o empenho da sua equipe que tem buscado parcerias para promover a tranquilidade na cidade e que tem trazido essa sensação aos munícipes locais.

Há uma semana, esta mesma equipe também prendeu, o sulanqueiro, Eduardo José da Silva, que havia matado um desafeto no mês de Janeiro deste ano na zona rural de Riacho das Almas.

Luiz Wilson, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário