segunda-feira, 19 de abril de 2021

TRÊS JOVENS FORAM ASSASSINADOS A TIROS EM LAGOA DOS GATOS E POLICIAIS DO BEPI E DO 1° BIESP MONTARAM OPERAÇĀO E PRENDERAM CINCO PESSOAS SUSPEITAS DE PARTICIPAÇÃO NO TRIPLO HOMICÍDIO.






Foram assassinados a tiros na noite deste domingo (18), num bar no Centro da cidade de Lagoa dos Gatos, João Paulo de Souza, de 23 anos, Liandro Ferreira da Silva, vulgo “Andinho”, de 22 anos e José Rogério Sales Filho, também de 22 anos de idade, vulgo “Rogerinho”, que era ex-presidiário. Todas as vítimas, que eram também de Lagoa dos Gatos, morreram no local. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo nesse bar desde a tarde e a noite foram surpreendidos por ocupantes de uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra as vítimas, registrando o triplo assassinato. 

A PM informou que o “Rogerinho” já foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade desde o início do ano, quanto ás outras duas vítimas informou que eram suspeitos de envolvimento com drogas. 

Os corpos das vítimas foram periciados pelo perito do IC no local e encaminhados para o IML de Caruaru.




Após o cometimento do triplo homicídio, o Efetivo do NIA do 4° BPM, BEPI e 1° BIEsp montaram uma operação em Lagoa dos Gatos e prenderam em flagrante o autor do crime, Ruan Victor Messias de Barros, vulgo “Ruanzinho”, de 19 anos, bem como a arma de fogo, a motocicleta utilizada no crime e um blusão sujo com sangue das vítimas. Ele foi quem efetuou os disparos, ceifando a vida das vítimas.


Está foragido, o elemento, José Emanuel dos Santos, vulgo “Menor do Gera”, de 21 anos, que mora na Vila Cipó em Lagoa dos Gatos, que foi o condutor da motocicleta, sendo responsável pela evasão de ambos do local do crime. Salientando que ele havia sido posto em liberdade provisória há apenas quatro dias.


Posteriormente após o triplo homicídio, o “Ruan” e José Emanuel evadiram-se do local do crime e esconderam a arma utilizada na casa de um terceiro, que também foi preso, André Ferreira da Silva, de 26 anos, residente no Sítio Igrejinha, na área rural de Lagoa dos Gatos, com registro criminal no Portal SDS por tráfico de drogas ocorrido em 2015. Em sua residência foi encontrada a arma utilizada no triplo homicídio, uma pistola calibre 380 municiada. 

Os elementos presos, Ruan e André Ferreira foram levados para a Divisão de Homicídios de Caruaru, onde foram autuados em flagrante para nesta terça-feira (20), serem apresentados na audiência de custódia. Eles e mais três pessoas inicialmente foram apresentados na Delegacia da cidade de Cupira, tendo as outras pessoas entrado como suspeitas de início, mas, com o fim da ocorrência elas teriam ficado como testemunhas e foram liberadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário