quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

DELEGACIA DE BONITO PRENDEU NO CABO DE SANTO AGOSTINHO, ELEMENTO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE QUE COMETEU VÁRIOS CRIMES NO AGRESTE.


Por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira, 17 de Dezembro, a equipe da Delegacia de Bonito, sob o comando do Delegado, Dr. Patrick Marinho, se deslocou até a cidade de Cabo de Santo Agostinho, onde efetuou a prisão de, Davi Sabino de Sousa, indivíduo extremamente perigoso, envolvido em homicídios, tentativas de assassinatos, roubos e latrocínios, nos municípios de Bonito, Sairé, Camocim de São Félix e Barra de Guabiraba, no Agreste do estado. 

Em desfavor desse bandido, existiam seis Mandados de Prisões Preventivas em aberto, sendo três de Bonito, dois de Saíré e um de Barra de Guabiraba. Salienta-se que outras duas representações se encontram aguardando expedição judicial, pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio, totalizando provavelmente oito mandados de prisões preventivas contra o criminoso. 

Os Policiais da Delegacia de Bonito vinham seguindo os rastros de Davi Sabino incansavelmente há aproximadamente seis meses, logrando êxito em capturá-lo só agora. Por fim, a periculosidade do preso salta aos olhos, pois, em seis meses ele cometeu duas tentativas de homicídio em Bonito e um crime de morte na cidade de Camocim de São Félix. 

O criminoso, que confessou ter cometido alguns dos crimes atribuídos á ele, foi trazido para o Agreste, foi levado para a Delegacia de Bonito onde prestou depoimento, foi levado ao IML de Caruaru, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza também em Caruaru, onde permanecerá á disposição da justiça.

LOJA EM AGRESTINA-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário